sábado, 20 de março de 2010

Tachas


O enfeite do momento: TACHAS, detalhes de metal que nasceram com os punks na década de 70. Vistos  em roupas, cintos, bolsas, sapatos, as tachas podem ser douradas, prateadas ou acobreadas, quadradas, redondas ou piramidais, e grandes ou pequenas, o importante é darem todo o ar punk - rock que a estação pede.
 Basta olhar nas coleções de Juliana Jabour, Fause Haten e Amapô. Agora, vamos deixar uma coisa clara, não saia de casa usando tachas da cabeça aos pés, concentre-as em uma única peça, não precisa sair gastando rios de dinheiro, um simples acessório já atualiza seu look.
Tachas são baratinhas, só precisa de um pouco de criatividade, para transformar aquela blusa que você não usa mais, em um hit da estação!
Inspire-se.......

10 comentários:

  1. Adoro tachas!
    Dá um pegada mais rocker ao look, fica lindo.
    Ainda bem que veio com tudo pra próxima estação! =D

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempinho que as tachas estão em alta, né? Adoroo! Só que como você mesma citou elas vão estar super presentes neste inverno, adorei as propostas da estação. Muitas tachas, spykes,correntes, enfim creio que o estilo rocker vai ser muito visto. Muito bom o post Ana!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  3. Wow! Belo post! Deu água nos olhos em fazer um ensaio com um look desses com tachas! Parabéns e sucesso, Ana! ;) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda de ver!
    Acabei de comprar uma camisa xadrez com detalhes em tachas! LINDA!

    ResponderExcluir
  5. Tacha é vida! Vamos tachar tudo heheh. Bjs

    ResponderExcluir
  6. huhuu... muito bacana Aninha. Já tive várias idéias. Em loja de armarinhos vendem avulsas e é muito fácil de aplicar.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso! Adoramos as dicas, as imagens e toda a pesquisa envolvida. Pura moda!!! Beijos p/vc querida!

    ResponderExcluir
  8. Amo tachinhas, dá uma olhada na sapatilha que acabamos de postar no nosso blog! Toda com cravinhos dourado ficou linda! BJs

    ResponderExcluir