quarta-feira, 3 de março de 2010

Dream Fashion Tour

Hoje é dia de falar sobre o maior evento itinerante de moda da América Latina, que levará moda e música para 11 cidades brasileiras. Sonhe com glamour, festa, badalação, música da melhor qualidade, efeitos visuais inéditos! O time de modelos promete, presenças de Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Renata Kuerten e Carol Trentini.
A banda Jota Quest irá fazer o som dos desfiles, contando ainda com os DJs e dançarinos que com certeza, fazem o público estremecer.
O número de público estimado para cada cidade, é em torno de cinco a dez mil pessoas. Quem for presenciar o evento, verá uma estrutura com mais de 35 toneladas de equipamentos, e um painel de led de alta resolução.
Curitiba será a primeira cidade a receber o evento, nesse final de semana, dia 06 de março, no Curitiba Master Hall, a partir das 21h30. Se possível estarei presente, clicando os melhores momentos e postando para vocês. Logo em seguida, cidades como Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras, poderão ver esse grande evento de moda.
O stylist Daniel Ueda será o responsável pelas roupas que as modelos usarão. Sucesso garantido!
Confira algumas fotos das top presentes.
 
  
  
  

2 comentários: