terça-feira, 2 de março de 2010

Personal Stylist

O que era antigamente igualado à futilidade, hoje em dia está cada vez mais em alta, visto que vestir-se bem tras visíveis melhoras em todos os aspectos da vida.
Como nossa imagem, é nossa primeira impressão, é muito importante uma coerência. Esse é um dos meus trabalhos, fazer com que as pessoas reconheçam essa coerência. Projetar a imagem em uma vida profisisonal e social.
Quando alguém contrata o serviço de personal, quer ajuda para vestir-se bem, quer se descobrir através de roupas, quer sorrir em frente ao espelho, tendo a certeza de estar em harmonia com seu estilo e biotipo.
Para isso, é necessário a confiança de ambas as partes. O cliente confia no profissinoal e em seus conhecimentos, e o mesmo faz o serviço de forma adequada aos gostos, necessidades e rotina do cliente. Por isso o trabalho de personal requer muita conversa, estudos e pesquisas, pois muda a cada novo cliente.
O serviço é personalizado, é feito uma entrevista, onde são identificados as necessidades de cada cliente, para então, através da análise de estilo, biotipo e cores, sempre aflorando os pontos positivos, e deixar em menor evidência os negativos.
Remontar as peças, analisando as possíveis combinações e montagens, com a possibilidade de acompanhar em futuras compras valorizando sua personalidade.
Depois de uma consultoria, poupa-se não só o tempo, como o dinheiro gasto em compras.
Ter estilo não basta usar grifes ou ser vítima da moda, vai muito além disso, é se reconhecer o suficiente para saber o que usar, utilizando o seu visual como marketing pessoal.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aninha, conheço a pouquissimo tempo... mas já tenho um apreço imenso... adorei a iniciativa do blog... tenho certeza que vem muita coisa boa por ai... Sucesso pra vc linda...

    ResponderExcluir
  3. Aninhaaa, parabens pelo blog!!
    =] bjaooo

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog.. e quanto ao post.. realmente hoje em dia uma Personal Stylist
    é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  5. Own , agora vc tem blog *-*
    Daqui a pouco você vira uma Rachel Zoe !
    Adorei, sucesso pra ti.
    Te amo chatinha ♥

    ResponderExcluir
  6. Aninhaaaaa, adoreeei o conteudo do seu blog!!!
    Soh tah começaando! :))

    ResponderExcluir
  7. pô, aí...
    se me deixo na maior vontade de contrata um pernal stylist...
    boto maior fé da importância de se vestir bem hoje em dia, e eu tenho nenhum gosto pra isso...
    e preciso muito! Ó!
    vê, se tu tiver algum contato em Belo Horizonte pra me apresentar, eu aceito! hehehe
    valeu!

    ResponderExcluir